Documento Visual da Procissão dos Passos em Braga/Portugal

Autores

  • Itamar de Morais Nobre Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Élmano Ricarte de Azevêdo Souza Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Biografia do Autor

Itamar de Morais Nobre, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Docente e pesquisador do Departamento de Comunicação Social e do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia (PPgEM), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Pesquisador do Grupo de Pesquisa PRAGMA - Pragmática da Comunicação e da Mídia. Membro do Observatório Boa-Ventura de Estudos Sociais - CCHLA/UFRN, em convênio com a Universidade de Coimbra-Portugal. Membro do Núcleo de Pesquisa: Fotografia, da INTERCOM – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. Membro da REDE FOLKCOM – Rede de Estudos e Pesquisa em Folkcomunicação. Membro da RPCFB – Rede de Produtores Culturais da Fotografia No Brasil.

Élmano Ricarte de Azevêdo Souza, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Graduado em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo pela UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com graduação sanduíche na Universidade Católica Portuguesa em Lisboa. Mestre em Produção de Sentido e Estudos da Mídia, pelo Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia/UFRN. Graduando em Comunicação Social – habilitação em Rádio e TV pela UFRN. Membro do Observatório Boa-Ventura de Estudos Sociais - CCHLA/UFRN, em convênio com a Universidade de Coimbra-Portugal. Membro da REDE FOLKCOM – Rede de Estudos e Pesquisa em Folkcomunicação. Pesquisador do Grupo de Pesquisa PRAGMA - Pragmática da Comunicação e da Mídia.

Downloads

Publicado

2016-04-29

Como Citar

NOBRE, I. de M.; SOUZA, Élmano R. de A. Documento Visual da Procissão dos Passos em Braga/Portugal. Revista Internacional de Folkcomunicação, [S. l.], v. 12, n. 27, p. 128–135, 2016. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19047. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

ENSAIO FOTOGRÁFICO