Marca Paixão de Cristo de nova Jerusalém: uma análise na perspectiva do Folkmarketing e desenvolvimento local em Fazenda Nova/PE

Autores

  • Simone Maria da Conceição Universidade Estadual de Ponta Grossa
  • Severino Alves de Lucena Filho

DOI:

https://doi.org/10.5212/RIF.v.15.i35.0014

Resumo

O Folkmarketing torna-se extremamente atual quando se fala em comunicação mercadológica voltada aos valores e ao marketing horizontal, pois objetiva justamente comunicar e satisfazer necessidades e desejos dos consumidores por meio da utilização de apropriações da cultura popular.

Downloads

Publicado

2018-01-11

Como Citar

CONCEIÇÃO, S. M. da; LUCENA FILHO, S. A. de. Marca Paixão de Cristo de nova Jerusalém: uma análise na perspectiva do Folkmarketing e desenvolvimento local em Fazenda Nova/PE. Revista Internacional de Folkcomunicação, [S. l.], v. 15, n. 35, p. 241–260, 2018. DOI: 10.5212/RIF.v.15.i35.0014. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19108. Acesso em: 25 abr. 2024.