A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO M.S.T. PARA AS ESCOLAS DOS ASSENTAMENTOS – a construção da Escola Necessária –
DOI:
https://doi.org/10.5212/publ.humanas.v8i1.8Palavras-chave:
educação, assentamento, metodologia, currículoResumo
O texto pretende evidenciar pontos fundamentais da proposta de Educação do M.S.T., para as escolas dos assentamentos. O elemento básico e inovador desta proposta é o fato de um grupo social organizado se apropriar da escola pública e buscar promover uma educação escolar ligada ao seu projeto social.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
a) Os autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o OJS assim como outros softwares de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas. Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
This journal provides open any other party.
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons