Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 1 (2013)
v. 21 n. 1 (2013)
Publicado:
2013-08-23
Artigos
O PROCESSO DE INSERÇÃO E EMPREGABILIDADE DE PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO DOI: 10.5212/PublicatioHuma.v.21i1.0001
Larissa Aparecida Vieira, Franciely Dias Machado, Vera Lucia Martiniak
9-18
PDF
ESCOLA PÚBLICA E DEMOCRACIA NO BRASIL: ALGUNS APONTAMENTOS Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.21i1.0002
Eduardo Donizeti Girotto
19-31
PDF
A EDUCAÇÃO DO NOVO MILÊNIO E A IDEOLOGIA DA TERCEIRA VIA Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.21i1.0003
Eduard Angelo Bendrath
33-40
PDF
NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E DE TECNOLOGIA EM RELAÇÃO À BIBLIOTECA DO CAMPUS DE UVARANAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.21i1.0004
Wilson Padilha de Oliveira, Maria Luzia Fernandes Bertholino
41-51
PDF
ESCOLA E TRABALHO: UNIVERSITÁRIOS E ESTUDANTES DA EJA EM FOCODoi: 10.5212/PublicatioHuma.v.21i1.0005
Márcio Luiz Bernardim
53-64
PDF
A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: UMA ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA E DO CURRÍCULO DE ARTES UM ESTUDO DE CASO Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.21i1.0006
Eduardo Fofonca
65-74
PDF
MIGRAÇÕES INTRATERRITÓRIO: UMA ANÁLISE DOS FATORES INFLUENTES NA PERSPECTIVA DOS CONCLUINTES DO ENSINO MÉDIO DO DISTRITO DE GUAMIRIM EM IRATI PR. Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.21i1.0007
Haroldo José Andrade Mathias, Zaqueu Luiz Bobato
75-87
PDF
MÍDIA E VIOLÊNCIA: REFLEXÕES SOBRE AS MUDANÇAS NO CENÁRIO JORNALÍSTICO
Suzana da Silva Rozendo, Ana Paula Bandeira
O ENSINO DE PSICOLOGIA NO ENSINO MÉDIO, PROFISSIONAL E NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EM BUSCA DE UMA UNIDADE Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.21i1.0008
Juliano Del Gobo, Maurício Wisniewski
89-96
PDF
A FORMAÇÃO PROFISSIONAL DO ASSISTENTE SOCIAL EM CURSO DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA: A PERCEPÇÃO DAS TUTORAS Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.21i1.0009
Daisy Dias Lopes, Eloísa Helena Santos
97-112
PDF
O POTENCIAL DE ARTE PARA UMA NOVA APRENDIZAGEM: APRENDIZAGEM EXPANSIVA DOI: 10.5212/PublicatioHuma.v.21i1.0010
Bernd Fichtner
113-123
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Assinatura
Faça login para acessar recursos somente para assinantes.
Idioma
Português (Brasil)
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Čeština
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários