A educação a distância na UEPG: o caso do Curso de Letras. DOI: 10.5212/MuitasVozes.v.2i1.0005

Autores

  • Silvana Oliveira UEPG
  • Marly Catarina Soares UEPG

Resumo

Resumo: Este artigo apresenta o panorama da oferta de vagas para o Curso de Letras – Português/Espanhol, na modalidade a distância, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, no período compreendido entre 2009 e 2013. Tal panorama tem em vista apresentar e refletir brevemente sobre as condições em que se deu o processo de implantação, consolidação e sustentação do Curso, bem como discutir os desafios enfrentados pelos agentes envolvidos em cada uma dessas etapas. A apresentação e a reflexão sobre o processo pelo qual passa a UEPG na oferta de vagas para o Curso de Letras – Português/Espanhol, na modalidade a distância, deve, prioritariamente, oportunizar que se vislumbre um quadro preliminar de ações conjuntas com vistas ao aprimoramento do Curso e à otimização do material impresso e tecnológico produzido ao longo desses 5 (cinco) anos no âmbito desta oferta.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Silvana Oliveira, UEPG

Professora Associada da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Departamento de Letras Vernáculas, Doutora em Teoria e História Literária pela UNICAMP.

Downloads

Como Citar

OLIVEIRA, S.; SOARES, M. C. A educação a distância na UEPG: o caso do Curso de Letras. DOI: 10.5212/MuitasVozes.v.2i1.0005. Muitas Vozes, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 67–81, 2013. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/muitasvozes/article/view/5977. Acesso em: 6 dez. 2025.

Edição

Seção

Dossiê: Educação a distância