Investigar, enseñar y comunicar la historia

Itinerarios locales / regionales en la clave teórico-metodológica - Entrevista con Prof. Dr. Gabriel Fernando Carini

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5935/2177-6644.20210031

Resumo

Esta é uma entrevista realizado com o professor visitante Gabriel Carini, Universidad Nacional de Rio Cuarto, à Universidade Estadual do Centro-Oeste, no ano de 2019. Visita organizada pelo Programa de Pós-Graduação em História e Regiões.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Bruno Cezar Bio Augusto (UFPR), Universidade Federal do Paraná - UFPR

Doutorando em História - Universidade Federal do Paraná, Linha de Pesquisa Espaço e Sociabilidades. Mestre em História pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. Graduado em História pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. 

Geovana Betu (UNICENTRO), Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná - UNICENTRO

Licenciada em História pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO) Campus Irati. Especialização em Gênero e Diversidade Escolar pela faculdade Unina. Desenvolve pesquisa com temas voltados para História da Violência e relações de gênero, e faz parte do Núcleo de Pesquisa em História da Violência (NUHVI). Atualmente é mestranda no Programa de Pós-Graduação em História da Unicentro.

Patrícia Maria Bonato (UNICENTRO), Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná - UNICENTRO

Formada em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual do Centro-Oeste/UNICENTRO. Mestranda do Programa de Pós Graduação em Educação PPGE/ UNICENTRO e Técnica do Núcleo de Educação à distância NEAD/UNICENTRO e Pesquisadora em Ead. Integrante do Grupo de Pesquisa Estado, Políticas e Gestão da Educação.

Gabriela Migon (UNICENTRO), Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná - UNICENTRO

Graduada em História (2018) pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. Atualmente é mestranda em História pela mesma instituição de ensino. 

Rosangela Araujo (UNICENTRO), Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná - UNICENTRO

Graduada em Licenciatura em História (2000) pela Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG. Atualmente é mestranda em História, Área de Concentração História e Regiões da Universidade Estadual do Centro-Oeste – UNICENTRO/PR, campus de Irati

Downloads

Publicado

2021-12-01