Praticando a escola em outros espaços

o cotidiano escolar no ensino remoto em Seropédica (2020-2021)

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5935/6644.20210018

Resumo

O presente trabalho busca analisar os relatos de etnografia escolar produzidos pelos residentes do núcleo de História do Programa de Residência Pedagógica da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). O objetivo é ver como o espaço escolar pôde ser praticado no cotidiano do ensino remoto durante a pandemia de COVID-19 na cidade de Seropédica.

Downloads

Métricas

Visualizaciones del PDF
230
Dec 01 '21Dec 04 '21Dec 07 '21Dec 10 '21Dec 13 '21Dec 16 '21Dec 19 '21Dec 22 '21Dec 25 '21Dec 28 '2117
| |

Biografia do Autor

Natalia Vial de Oliveira (UFRRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ

Graduada (2011) e Mestra (2014) em História pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Desde 2018, é doutoranda em História pela mesma instituição, onde desenvolve pesquisa sobre História dos militares no Brasil republicano. Desde 2014, atua como professora de História na Educação Básica da rede pública de ensino no município de Seropédica (RJ).

Maria Eduarda Pedretti (UFRRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ

Graduação em andamento em História pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, UFRRJ, Brasil.

Downloads

Publicado

2021-12-01