CONSUMO DAS REDES SOCIAIS

UMA ANÁLISE EM UM SALÃO DE BELEZA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5212/Admpg.v.13.21157.001

Resumo

Este trabalho objetiva analisar o consumo das redes sociais pelas clientes de um salão de beleza, localizado na cidade de Cianorte/PR. Tal abordagem se faz necessária para entender o quanto as pessoas estão conectadas nas redes sociais, fato esse que contribui para a empresa melhorar a sua relação com as clientes. A pesquisa caracteriza-se como quantitativa e descritiva e foi feita por meio de um questionário, contendo 10 questões de múltipla escolha, elaborado no Google Forms e enviado via WhatsApp. O questionário foi enviado para 40 clientes do salão que o frequentam assiduamente. Foram obtidas 27 respostas. Os resultados mostraram que as pessoas ficam conectadas a maior parte do tempo e que o Instagram é a rede social mais acessada pelas participantes da pesquisa. As informações obtidas servem de base para elaboração de um plano de publicações para divulgação dos serviços da empresa.

Downloads

Downloads

Publicado

30-01-2023

Como Citar

DA SILVA, G. C. .; GIROTTO ROSA, D. .; PINTO, D. CONSUMO DAS REDES SOCIAIS: UMA ANÁLISE EM UM SALÃO DE BELEZA . Revista ADMPG, [S. l.], v. 13, n. 1, 2023. DOI: 10.5212/Admpg.v.13.21157.001. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/admpg/article/view/21157. Acesso em: 14 mar. 2025.

Edição

Seção

Artigos