CONSUMO DAS REDES SOCIAIS
UMA ANÁLISE EM UM SALÃO DE BELEZA
DOI:
https://doi.org/10.5212/Admpg.v.13.21157.001Resumo
Este trabalho objetiva analisar o consumo das redes sociais pelas clientes de um salão de beleza, localizado na cidade de Cianorte/PR. Tal abordagem se faz necessária para entender o quanto as pessoas estão conectadas nas redes sociais, fato esse que contribui para a empresa melhorar a sua relação com as clientes. A pesquisa caracteriza-se como quantitativa e descritiva e foi feita por meio de um questionário, contendo 10 questões de múltipla escolha, elaborado no Google Forms e enviado via WhatsApp. O questionário foi enviado para 40 clientes do salão que o frequentam assiduamente. Foram obtidas 27 respostas. Os resultados mostraram que as pessoas ficam conectadas a maior parte do tempo e que o Instagram é a rede social mais acessada pelas participantes da pesquisa. As informações obtidas servem de base para elaboração de um plano de publicações para divulgação dos serviços da empresa.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Géssica Carolina da Silva, Daniele Girotto Rosa, Danieli Pinto
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Os autores são autorizados a assinarem contratos adicionais, separadamente, para distribuição não exclusiva da versão publicada nesta revista (por exemplo, em repositórios institucionais ou capítulos de livros), com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista).
c) Os autores são estimulados a publicar e distribuir a versão online do artigo (por exemplo, em repositórios institucionais ou em sua página pessoal), considerando que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e as citações do artigo publicado.
d) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos publicados. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o OJS assim como outros softwares de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.