CONSUMO DAS REDES SOCIAIS

UMA ANÁLISE EM UM SALÃO DE BELEZA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5212/Admpg.v.13.21157.001

Resumo

Este trabalho objetiva analisar o consumo das redes sociais pelas clientes de um salão de beleza, localizado na cidade de Cianorte/PR. Tal abordagem se faz necessária para entender o quanto as pessoas estão conectadas nas redes sociais, fato esse que contribui para a empresa melhorar a sua relação com as clientes. A pesquisa caracteriza-se como quantitativa e descritiva e foi feita por meio de um questionário, contendo 10 questões de múltipla escolha, elaborado no Google Forms e enviado via WhatsApp. O questionário foi enviado para 40 clientes do salão que o frequentam assiduamente. Foram obtidas 27 respostas. Os resultados mostraram que as pessoas ficam conectadas a maior parte do tempo e que o Instagram é a rede social mais acessada pelas participantes da pesquisa. As informações obtidas servem de base para elaboração de um plano de publicações para divulgação dos serviços da empresa.

Downloads

Publicado

30-01-2023

Como Citar

DA SILVA, G. C. .; GIROTTO ROSA, D. .; PINTO, D. CONSUMO DAS REDES SOCIAIS: UMA ANÁLISE EM UM SALÃO DE BELEZA . Revista ADMPG, [S. l.], v. 13, n. 1, 2023. DOI: 10.5212/Admpg.v.13.21157.001. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/admpg/article/view/21157. Acesso em: 16 jun. 2024.

Edição

Seção

Artigos