Folkcomunicação e Cibercultura: Os Agentes Populares na Era Digital

Autores

  • Lucy Regina Costa, Osvaldo Meira Trigueiro e Ed Porto Bezerra

Resumo

Resumo: A folkcomunicação é por definição a comunicação produzida pelo povo através de meios artesanais. O advento dos avanços tecnológicos tem proporcionado novas possibilidades no âmbito da comunicação em rede. A partir dessa premissa, este artigo propõe uma reflexão acerca dos agentes folkcomunicacionais dentro do contexto da cibercultura. Palavras-Chave: folkcomunicação; avanços tecnológicos; cibercultura.

Downloads

Publicado

2010-02-04

Como Citar

E ED PORTO BEZERRA, L. R. C. O. M. T. Folkcomunicação e Cibercultura: Os Agentes Populares na Era Digital. Revista Internacional de Folkcomunicação, [S. l.], v. 7, n. 14, 2010. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/18742. Acesso em: 4 nov. 2024.

Edição

Seção

ARTIGOS E ENSAIOS