Folkmarketing nos Campos Gerais

da política à cultura em uma miscelânea

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5212/RIF.v.20.i44.0014

Biografia do Autor

Alvaro Daniel Costa, Universidade Estadual de Ponta Grossa

Doutorando (bolsista CAPES/DS) em História pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE). Também estuda Licenciatura em Letras Português/Espanhol e respectivas literaturas na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Fez mestrado em História pela UEPG e possui graduação nos cursos de Bacharelado em História e também Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, cursados na mesma instituição.

Downloads

Publicado

2022-07-23

Como Citar

COSTA, A. D. Folkmarketing nos Campos Gerais: da política à cultura em uma miscelânea. Revista Internacional de Folkcomunicação, [S. l.], v. 20, n. 44, p. 263–270, 2022. DOI: 10.5212/RIF.v.20.i44.0014. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/20473. Acesso em: 20 abr. 2024.