Arquivos - Página 2
-
(maio/ago. 2012): “Sabores populares na mídia”
v. 10 n. 20- Dossiê Temático: Sabores Populares na Mídia - A Revista Internacional de Folkcomunicação (RIF), em formato digital, é um espaço para publicação de trabalhos, reflexões e pesquisas relativas ao campo da Folkcomunicação. Ao completar dez anos de existência em 2012, a RIF se consolida como um periódico especializado nas temáticas da cultura e da comunicação popular, oferecendo à comunidade acadêmica conteúdos em diversos formatos – artigos, ensaios, entrevistas, resenhas, discografia e ensaio fotográfico. A Revista, agora com periodicidade quadrimestral, é editada pela Agência de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com o Programa de Pós-Graduação Mestrado em Jornalismo da UEPG, Rede de Estudos e Pesquisa em Folkcomunicação (Rede Folkcom), Cátedra UNESCO/UMESP de Comunicação para o Desenvolvimento Regional e Centro Folkcom de Pesquisa (CFP/UEPG). -
(jul./dez. 2011)
v. 9 n. 18 -
(jan./jun. 2011)
v. 9 n. 17 -
(jul./dez. 2010)
v. 8 n. 16 -
(jan./jun. 2010)
v. 8 n. 15 -
(jul./dez. 2009)
v. 7 n. 14 -
(jan./jun. 2009)
v. 7 n. 13 -
(jul./dez. 2008)
v. 6 n. 12 -
(jan./jun. 2008)
v. 6 n. 11 -
(jul./dez. 2007)
v. 5 n. 10 -
(jan./jun. 2007)
v. 5 n. 9 -
(jul./dez. 2006)
v. 4 n. 8 -
(jan./jun. 2006)
v. 4 n. 7 -
(jul./dez. 2005)
v. 3 n. 6 -
(jan./jun. 2005)
v. 3 n. 5 -
(jul./dez. 2004)
v. 2 n. 4 -
(jan./jun. 2004)
v. 2 n. 3 -
(jul./dez. 2003)
v. 1 n. 2 -
(jan./jun. 2003)
v. 1 n. 1 (2003)
Anterior
26-49 de 49