FERNÁNDEZ CRUZ, Manuel. Formación y desarrollo de profesionales de la Educación: un enfoque profundo. USA: Deep University Press, 2015.

Autores

  • Jordana Wruck Timm Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.13i1.0015

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
263
Jan 2018Jul 2018Jan 2019Jul 2019Jan 2020Jul 2020Jan 2021Jul 2021Jan 2022Jul 2022Jan 2023Jul 2023Jan 2024Jul 2024Jan 2025Jul 2025Jan 202620
|
Outros formatos de visualizações
53
Jan 2018Jul 2018Jan 2019Jul 2019Jan 2020Jul 2020Jan 2021Jul 2021Jan 2022Jul 2022Jan 2023Jul 2023Jan 2024Jul 2024Jan 2025Jul 2025Jan 20269
|

Biografia do Autor

Jordana Wruck Timm, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Doutoranda em Educação (PUCRS). Bolsista CAPES. Programa Doutorado Sanduíche no Exterior/PDSE – processo n.: 88881.133805/2016-01. O autor do livro foi coorientador da pesquisa de doutorado, durante o período sanduíche realizado na Universidad de Granada (abril a setembro/2017).

Publicado

2017-08-03

Como Citar

TIMM, J. W. FERNÁNDEZ CRUZ, Manuel. Formación y desarrollo de profesionales de la Educación: un enfoque profundo. USA: Deep University Press, 2015. Práxis Educativa, [S. l.], v. 13, n. 1, p. 259–262, 2017. DOI: 10.5212/PraxEduc.v.13i1.0015. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/10302. Acesso em: 28 maio. 2025.

Edição

Seção

Resenhas