KNECHTEL, Maria do Rosário. Metodologia da pesquisa em educação: uma abordagem teórico-prática dialogada. Curitiba: Intersaberes, 2014.

Autores

  • Guilherme Leonardo Freitas Silva UFPR

DOI:

https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.11i2.0013

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
16,671
Mar 22 '17Mar 25 '17Mar 28 '17Mar 31 '17Apr 01 '17Apr 04 '17Apr 07 '17Apr 10 '17Apr 13 '17Apr 16 '17Apr 19 '174.0
| |

Biografia do Autor

Guilherme Leonardo Freitas Silva, UFPR

Egresso do PPGE/UEPG. Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento
– UFPR.

Downloads

Publicado

2017-03-21

Como Citar

SILVA, G. L. F. KNECHTEL, Maria do Rosário. Metodologia da pesquisa em educação: uma abordagem teórico-prática dialogada. Curitiba: Intersaberes, 2014. Práxis Educativa, [S. l.], v. 11, n. 2, p. 531–534, 2017. DOI: 10.5212/PraxEduc.v.11i2.0013. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/8846. Acesso em: 14 abr. 2025.

Edição

Seção

Resenhas