Interview with Professor Graham Welch / Entrevista com o Professor Graham Welch
DOI:
https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.11i3.0023Resumo
Graham Welch, Professor at the UCL/Institute of Education, is well respected and known all around the world. His interests in the development of singing in children has shed light on the field of singing in Music Education. He has been a specialist consultant for Government departments and agencies in the UK, Italy, Sweden, USA, Ukraine, UAE, South Africa and Argentina on aspects of music, education and teacher education. Publications number approximately three hundred and fifty and embrace musical development and music education, teacher education, the psychology of music, singing and voice science, as well as music in special education and disability. People don't know much about his experience as a music teacher in English schools at the beginning of his career, an important "detail" that really makes a difference and marks his peculiarity in the field. In this interview, conducted on 01/02/2016, he talks about his experiences and other problems related to Music Education.
Graham Welch, professor do UCL/Institute of Education (Londres), é muito respeitado e conhecido em todo o mundo. Seu interesse pelo desenvolvimento do canto nas crianças tem lançado luz sobre a área do Canto na Educação Musical. Welch tem atuado como consultor especialista para departamentos e agências governamentais no Reino Unido, Itália, Suécia, Estados Unidos, Ucrânia, Emirados Árabes Unidos, África do Sul e Argentina, com foco em aspectos da Educação Musical e formação de professores. Possui mais de 350 publicações chega aproximadamente a trezentos e cinquenta e elas abarcam o desenvolvimento musical e a Educação Musical, a formação de professores, a Psicologia da Música, canto e a ciência da voz, bem como a música na Educação Especial. Pode-se considerar que as pessoas não conhecem muito sobre sua experiência como professor de música nas escolas inglesas no início de sua carreira, um “detalhe” que realmente faz diferença e marca sua peculiaridade na área. Nesta entrevista, realizada em 01/02/2016, ele fala sobre suas experiências e outros problemas relacionados à Educação Musical.
Métricas
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Os autores são autorizados a assinarem contratos adicionais, separadamente, para distribuição não exclusiva da versão publicada nesta revista (por exemplo, em repositórios institucionais ou capítulos de livros), com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista).
c) Os autores são estimulados a publicar e distribuir a versão onlline do artigo (por exemplo, em repositórios institucionais ou em sua página pessoal), considerando que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e as citações do artigo publicado.
d) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o OJS assim como outros softwares de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas.
e) Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Este obra está bajo una licencia de Creative Commons Reconocimiento 4.0 Internacional.