Intermediate cultural agents and the processes of updating in folkcommunication
DOI:
https://doi.org/10.5212/RIF.v.16.i37.0003Abstract
My last face-to-face meeting with José Marques de Melo was in Recife / PE during FOLKCOM 2017, in which he made the important observation of the need to re-read Luiz Beltrão's studies to understand the media events in the 21st century in the context of folkcommunication. As I could not help being part of this commitment, I partially publish in this article the research I have been doing on popular traditional festivals and the importance of the new cultural intermediary agents in the processes of updating folk communication. Updates; Time; Heating; Marginalized; Cultural Hybrid.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Os autores são responsáveis, em qualquer que seja o formato do texto, pelas opiniões expressas ou indiretas presentes em seus respectivos trabalhos, não endossáveis pelo Conselho Editorial e pelos editores da Revista, bem como pela autenticidade do trabalho. Ao publicar trabalhos na Revista Internacional de Folkcomunicação, os autores cedem automaticamente os direitos autorais à publicação para veiculação das produções acadêmicas, sem ônus para a Revista. Os autores detêm os direitos autorais do texto para o caso de publicações posteriores e concedem à Revista Internacional de Folkcomunicação o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta Revista. Por serem publicados em revista de acesso livre, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em atividades educacionais e não-comerciais, sendo permitida a publicação simultânea em repositórios institucionais.