RESPONSABILIDADE SOCIAL: UMA ANÁLISE DOS RESULTADOS DO SELO SOCIAL EM 2003

Autor/innen

  • Eliane de Fátima Rauski Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG
  • Francini Muller Prefeitura Municipal de Ponta Grossa
  • Marli Bento
  • Orion Barbosa

DOI:

https://doi.org/10.5212/publ.humanas.v13i1.538

Schlagworte:

responsabilidade social, Programa Selo Social, estratégias organizacionais

Abstract

O presente estudo é caracterizado como pesquisa quantitativa, num primeiro momento, em razão da necessidade de se buscar os resultados efetivos e quantitativos das ações das diversas empresas participantes e qualitativa, num segundo momento, quando busca esclarecer os resultados obtidos. É de nível descritivo, abrangendo 100% do universo e que se propôs a identificar e descrever as ações de Respon-sabilidade Social praticadas pelas Organizações Participantes do Programa Selo Social da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. A pesquisa, em seu aspecto teórico, discute os principais conceitos divulgados através de bibliografia para a área empresarial e na análise de dados busca estabelecer uma relação entre as práticas das organizações ponta-grossenses e o referencial teórico levantado.

Ausgabe

Rubrik

Artigos