Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 22 n. 2 (2014)

v. 22 n. 2 (2014)

					Visualizar v. 22 n. 2 (2014)
Publicado: 2015-07-27

Editorial

  • Editorial

    Maria Marce Moliani
    115
    • PDF

Artigos

  • PRÁCTICAS EDUCATIVAS Y GESTION DE LAS SENSIBILIDADES

    Adrian Scribano, Angélica De Sena
    117
    • PDF
  • ENTRAMADOS SENSIBLES EN UNA MATINÉ DE QUILMES: UNA MIRADA INTRODUCTORIA

    Rafael Andrés Sánchez Aguirre, Gabriela Romina Cigoj
    131
    • PDF
  • O ESTADO SANITÁRIO E A MEDICINA NA PROVÍNCIA PARANAENSE (1853-1889)

    fabio voitechen, FABIO VOITECHEN
    149
    • PDF
  • PROFESSOR DE MATEMÁTICA, MATEMÁTICO E EDUCADOR MATEMÁTICO: ALGUNS APONTAMENTOS SOBRE OS PROFISSIONAIS QUE ENSINAM MATEMÁTICA

    Enio Freire de Paula
    159
    • PDF
  • TEORIAS: REFERÊNCIAS OBRIGATÓRIAS PARA A REALIZAÇÃO DO TRABALHO CIENTÍFICO

    Noêmia Lazzareschi
    169
    • PDF
  • RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO EM OFICINAS DE METODOLOGIA

    Luana Dallo, Raul Aragão Martins
    175
    • PDF
  • EXISTE MEDO DE IR À ESCOLA?

    Graziela Sapienza, Tereza Helena Schoen
    181
    • PDF
  • A OFERTA DE LÍNGUA ESPANHOLA NAS ESCOLAS ESTADUAIS PARANAENSES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA LEI 11.161/2005

    Rosangela Kuspiosz Calliari, Tadinei Daniel Jacumasso
    189
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Assinatura

Faça login para acessar recursos somente para assinantes.

Idioma

  • Português (Brasil)
  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Čeština

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.