Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 2 (2014)
v. 22 n. 2 (2014)
Publicado:
2015-07-27
Editorial
Editorial
Maria Marce Moliani
115
PDF
Artigos
PRÁCTICAS EDUCATIVAS Y GESTION DE LAS SENSIBILIDADES
Adrian Scribano, Angélica De Sena
117
PDF
ENTRAMADOS SENSIBLES EN UNA MATINÉ DE QUILMES: UNA MIRADA INTRODUCTORIA
Rafael Andrés Sánchez Aguirre, Gabriela Romina Cigoj
131
PDF
O ESTADO SANITÁRIO E A MEDICINA NA PROVÍNCIA PARANAENSE (1853-1889)
fabio voitechen, FABIO VOITECHEN
149
PDF
PROFESSOR DE MATEMÁTICA, MATEMÁTICO E EDUCADOR MATEMÁTICO: ALGUNS APONTAMENTOS SOBRE OS PROFISSIONAIS QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Enio Freire de Paula
159
PDF
TEORIAS: REFERÊNCIAS OBRIGATÓRIAS PARA A REALIZAÇÃO DO TRABALHO CIENTÍFICO
Noêmia Lazzareschi
169
PDF
RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO EM OFICINAS DE METODOLOGIA
Luana Dallo, Raul Aragão Martins
175
PDF
EXISTE MEDO DE IR À ESCOLA?
Graziela Sapienza, Tereza Helena Schoen
181
PDF
A OFERTA DE LÍNGUA ESPANHOLA NAS ESCOLAS ESTADUAIS PARANAENSES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA LEI 11.161/2005
Rosangela Kuspiosz Calliari, Tadinei Daniel Jacumasso
189
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Assinatura
Faça login para acessar recursos somente para assinantes.
Idioma
Português (Brasil)
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Čeština
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários