Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 22 No. 2 (2014)
Vol. 22 No. 2 (2014)
Published:
2015-07-27
Editorial
Editorial
Maria Marce Moliani
115
PDF (Português (Brasil))
Artigos
PRÁCTICAS EDUCATIVAS Y GESTION DE LAS SENSIBILIDADES
Adrian Scribano, Angélica De Sena
117
PDF (Português (Brasil))
ENTRAMADOS SENSIBLES EN UNA MATINÉ DE QUILMES: UNA MIRADA INTRODUCTORIA
Rafael Andrés Sánchez Aguirre, Gabriela Romina Cigoj
131
PDF (Português (Brasil))
O ESTADO SANITÁRIO E A MEDICINA NA PROVÍNCIA PARANAENSE (1853-1889)
fabio voitechen, FABIO VOITECHEN
149
PDF (Português (Brasil))
PROFESSOR DE MATEMÁTICA, MATEMÁTICO E EDUCADOR MATEMÁTICO: ALGUNS APONTAMENTOS SOBRE OS PROFISSIONAIS QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Enio Freire de Paula
159
PDF (Português (Brasil))
TEORIAS: REFERÊNCIAS OBRIGATÓRIAS PARA A REALIZAÇÃO DO TRABALHO CIENTÍFICO
Noêmia Lazzareschi
169
PDF (Português (Brasil))
RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO EM OFICINAS DE METODOLOGIA
Luana Dallo, Raul Aragão Martins
175
PDF (Português (Brasil))
EXISTE MEDO DE IR À ESCOLA?
Graziela Sapienza, Tereza Helena Schoen
181
PDF (Português (Brasil))
A OFERTA DE LÍNGUA ESPANHOLA NAS ESCOLAS ESTADUAIS PARANAENSES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA LEI 11.161/2005
Rosangela Kuspiosz Calliari, Tadinei Daniel Jacumasso
189
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Subscription
Login to access subscriber-only resources.
Language
Português (Brasil)
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Čeština
Information
For Readers
For Authors
For Librarians