Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 22 N. 2 (2014)
V. 22 N. 2 (2014)
Pubblicato:
2015-07-27
Editorial
Editorial
Maria Marce Moliani
115
PDF (Português (Brasil))
Artigos
PRÁCTICAS EDUCATIVAS Y GESTION DE LAS SENSIBILIDADES
Adrian Scribano, Angélica De Sena
117
PDF (Português (Brasil))
ENTRAMADOS SENSIBLES EN UNA MATINÉ DE QUILMES: UNA MIRADA INTRODUCTORIA
Rafael Andrés Sánchez Aguirre, Gabriela Romina Cigoj
131
PDF (Português (Brasil))
O ESTADO SANITÁRIO E A MEDICINA NA PROVÍNCIA PARANAENSE (1853-1889)
fabio voitechen, FABIO VOITECHEN
149
PDF (Português (Brasil))
PROFESSOR DE MATEMÁTICA, MATEMÁTICO E EDUCADOR MATEMÁTICO: ALGUNS APONTAMENTOS SOBRE OS PROFISSIONAIS QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Enio Freire de Paula
159
PDF (Português (Brasil))
TEORIAS: REFERÊNCIAS OBRIGATÓRIAS PARA A REALIZAÇÃO DO TRABALHO CIENTÍFICO
Noêmia Lazzareschi
169
PDF (Português (Brasil))
RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO EM OFICINAS DE METODOLOGIA
Luana Dallo, Raul Aragão Martins
175
PDF (Português (Brasil))
EXISTE MEDO DE IR À ESCOLA?
Graziela Sapienza, Tereza Helena Schoen
181
PDF (Português (Brasil))
A OFERTA DE LÍNGUA ESPANHOLA NAS ESCOLAS ESTADUAIS PARANAENSES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA LEI 11.161/2005
Rosangela Kuspiosz Calliari, Tadinei Daniel Jacumasso
189
PDF (Português (Brasil))
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Abbonamento
Entra per accedere a risorse riservati agli abbonati.
Lingua
Português (Brasil)
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Čeština
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari