ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO MÉDIO DE FRANCISCO BELTRÃO/ PR. Doi: 10.5212/PublicatioHum.v.19i2.0002
DOI:
https://doi.org/10.5212/publ.humanas.v19i2.3709Palabras clave:
Educação, Ensino Médio, Juventude.Resumen
Este trabalho é resultado de pesquisa feita através de entrevista, realizada no dia 04 de Abril de 2012, com alunos do período vespertino do Colégio Estadual Mário de Andrade – Ensino Fundamental, Médio, Normal e Profissional, localizado na Rua Tenente Camargo, no bairro Luther King, na cidade de Francisco Beltrão. O objetivo principal da mesma era compreender o perfil do estudante do Ensino Médio daquela unidade escolar, procurando perceber quais eram os seus medos e preocupações e o que os alunos estariam fazendo depois de concluírem o Ensino Médio. Nossa pesquisa aponta resultados da situação em que se encontra o Ensino Médio de nossa cidade, em especial do Colégio. Além disso, apresenta a visão de mundo de alguns alunos do Ensino Médio e do Ensino Médio Formação de docentes.Descargas
Archivos adicionales
Publicado
Número
Sección
Licencia
a) Os autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o OJS assim como outros softwares de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas. Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
This journal provides open any other party.
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons