CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO INTEGRAL NA DÉCADA DE 30: AS TESES DO II CONGRESSO INTERNACIONAL FEMINISTA SECOND CONGRESS FEMINIST INTERNATIONAL - 1931
DOI:
https://doi.org/10.5212/publ.humanas.v15i2.598Palabras clave:
educação integral, Federação Brasileira pelo Progresso Feminino, Congresso Internacional FeministaResumen
Este artigo é fruto de pesquisas sobre educação integral e educação feminina, no contexto da história da educação. Centrando o foco no movimento feminista, analisa documentos do Fundo Federação Brasileira pelo Progresso Feminino, que é parte do acervo do Arquivo Nacional, no tocante aos aspectos relativos às concepções de educação integral discutidas no II Congresso Internacional Feminista organizado pela Federação em 1931.
Descargas
Número
Sección
Licencia
a) Os autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o OJS assim como outros softwares de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas. Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
This journal provides open any other party.
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons