PNAIC e as Representações Sociais dos Professores: como as políti-cas docentes estão reestruturando a profissão

Conteúdo do artigo principal

Dr.ª Sabrina Plá Sandini
https://orcid.org/0000-0002-4021-4404

Resumo

Não se aplica.


 

Métricas

Carregando Métricas ...

Detalhes do artigo

Como Citar
PLÁ SANDINI, S. PNAIC e as Representações Sociais dos Professores: como as políti-cas docentes estão reestruturando a profissão. Olhar de Professor, [S. l.], v. 26, p. 1–2, 2023. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.26.22046.075. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/22046. Acesso em: 28 abr. 2024.
Seção
Resumo de tese
Biografia do Autor

Dr.ª Sabrina Plá Sandini, Universidade Estadual do Centro Oeste - UNICENTRO Campus Guarapuava

Doutora em Ciências de La Educación pela Universidade Nacional e La Plata – UNLP/Argentina. Pós-doutora em Educação pela PUCPR, na linha História e Políticas da Educação Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa -UEPG e Participa do Grupo de Pesquisa Políticas, Formação do professor e Representações Sociais (POFORS-PUCPR) vinculado ao Centro Internacional de Estudos em Representações Sociais e Subjetividade Educação (CIERS-ed) da Fundação Carlos Chagas/FCC e à Cátedra da Unesco sobre Profissionalização Docente coordenado pela professora doutora Romilda Teodora Ens. Tem experiência em diferentes níveis de ensino e, atualmente é professora colaboradora no curso de pedagogia na Universidade Estadual do Centro-Oeste – UNICENTRO/Paraná.

Referências

Plá Sandini, S. PNAIC y las representaciones sociales de los profesores: como las políticas docentes están reestructurando la profesión (Tesis de posgrado). Universidad Nacional de La Plata. Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación. Memoria Académica, 2020. https://www.memoria.fahce.unlp.edu.ar/tesis/te.1980/te.1980.pdf