Mulheres Homossexuais e as Relações Vividas na Escola: Entre visibilidades e invisibilidades. DOI: 10.5212/Rlagg.v.3.i1.127144
Schlagworte:
mulheres, homossexualidade, escola, relações de gêneroAbstract
Objetivando participar das discussões em relação à homossexualidade, este trabalho apresenta uma pesquisa realizada para compreender quais são os sentidos atribuídos por sujeitos homossexuais às relações sociais vividas na escola. Um breve panorama sobre homossexualidade e as imagens construídas no mundo e no Brasil são apresentadas e um pequeno histórico dos conceitos de normalidade e anormalidade nos discursos médico, religioso e educacional é traçado.
Downloads
Veröffentlicht
Ausgabe
Rubrik
Lizenz
Português
A Revista Latino-americana de Geografia e Gênero não detém direitos autorais e os(as) autores(as) têm permissão para a publicação da contribuição em outro meio, impresso ou digital, em português ou em tradução, desde que os devidos créditos sejam dados à Revista Latino-americana de Geografia e Gênero.
Español
La Revista Latinoamericana del Geografía y Género no retendrá el copyright de los trabajos publicados. Los autores tienen permiso para la publicación de la contribución en otra medio, materia impresa o digital, en portugués o en otra traducción, desde que los créditos tenidos sean dados a la Revista Latinoamericana del Geografía y Género.
English
Latin American Journal of Geography and Gender does not retain the author rights. The author’s get permission to publish the contribution in other medias, printed or digital, itmay be in Portuguese or translation, since the publication is credited to Latin American Journal of Geography and Gender.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.