Como a Sexualidade se Torna uma Questão? Cartas sobre Experiências na Docência e Pesquisa em Geografia
DOI :
https://doi.org/10.5212/Rlagg.v.15.i1.0003Résumé
Este conjunto de cartas tem o objetivo de escavar os sentidos da sexualidade e seus
tensionamentos, a partir de experiências curriculares vividas em diferentes situações escolares,
circunstâncias existenciais comuns à profissão docente. As cartas foram não só o gênero textual da escrita, mas também o próprio exercício fenomenológico de escavar os sentidos da sexualidade e trazêlos para fora, ou seja, colocálos em evidência. Junto da pesquisa
curricular fenomenológica, com base no currerre enquanto biografia de quem produz currículo, a noção de sexualidadeemsituação orientou esta escrita. Devido ao fato de cada carta ser um caminho para a temática, não há conclusão exata neste resumo, mas uma pergunta concluinte: como a sexualidade se torna uma questão?
Téléchargements
Publié-e
Numéro
Rubrique
Licence
Português
A Revista Latino-americana de Geografia e Gênero não detém direitos autorais e os(as) autores(as) têm permissão para a publicação da contribuição em outro meio, impresso ou digital, em português ou em tradução, desde que os devidos créditos sejam dados à Revista Latino-americana de Geografia e Gênero.
Español
La Revista Latinoamericana del Geografía y Género no retendrá el copyright de los trabajos publicados. Los autores tienen permiso para la publicación de la contribución en otra medio, materia impresa o digital, en portugués o en otra traducción, desde que los créditos tenidos sean dados a la Revista Latinoamericana del Geografía y Género.
English
Latin American Journal of Geography and Gender does not retain the author rights. The author’s get permission to publish the contribution in other medias, printed or digital, itmay be in Portuguese or translation, since the publication is credited to Latin American Journal of Geography and Gender.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.