EVOLUÇÃO DA GESTÃO DO CONHECIMENTO EM INDÚSTRIA
DOI:
https://doi.org/10.5212/publ.humanas.v11i2.497Abstract
Mais uma vez está sendo vivenciada uma nova revolução no campo do trabalho. Com o advento da revolução industrial, muitos trabalhadores deixaram seus postos de trabalho no campo e foram trabalhar na cidade, nas indústrias que estavam surgindo, gerando grandes transformações sócio-econômicas, na Inglaterra, e depois espalhando-se pelo mundo. Hoje, a revolução é de ordem intelectual, a força braçal está descortinando espaço para o trabalho intelectual, ou seja, o trabalhador terá que usar criatividade, iniciativa e todo seu processo de elaboração subjetiva. É uma revolução que surgiu de maneira gradativa e que já está fazendo grandes mudanças nas organizações, mostrando sinais de que realmente veio para mudar o conceito de trabalho. Neste artigo está sendo estudada e analisada a evolução da Gestão do Conhecimento em Indústria de um modo geral.
Palavras-chave: Gestão do Conhecimento; indústrias
Downloads
Issue
Section
License
a) Os autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o OJS assim como outros softwares de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas. Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
This journal provides open any other party.
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons