Contribuições do Design Thinking à inovação no jornalismo - o caso Hearken
Palabras clave:
Design Thinking, jornalismo, inovaçãoResumen
As organizações de mídia enfrentam o desafio contínuo de inovar em seus processos e no conteúdo com o objetivo de fortalecer sua relação com a audiência, atender às suas exigências e sustentar o negócio. Dentre as metodologias que visam gerar inovação está o design thinking. Este artigo revê em que medida a inovação esteve presente no jornalismo e analisa um caso para compreender como o design thinking contribui com práticas que engajam a audiência. Com a plataforma Hearken, o leitor participa da produção das matérias desde a concepção até a publicaçãoDescargas
Publicado
2018-06-13
Cómo citar
Quinaud, A. L., Lumini, M., & Baldessar, M. J. (2018). Contribuições do Design Thinking à inovação no jornalismo - o caso Hearken. Pauta Geral - Estudos Em Jornalismo, 5(1), 30–47. Recuperado a partir de https://revistas.uepg.br/index.php/pauta/article/view/10653
Número
Sección
Artigos