Apresentação

Autores

  • Elizabeth Macedo
  • Thiago Ranniery

DOI:

https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.13i3.0017

Downloads

Métricas

PDF views
683
Aug 01 '18Aug 04 '18Aug 07 '18Aug 10 '18Aug 13 '18Aug 16 '18Aug 19 '18Aug 22 '18Aug 25 '18Aug 28 '189
| |
Other format views
121
Jan 2019Jul 2019Jan 2020Jul 2020Jan 2021Jul 2021Jan 2022Jul 2022Jan 2023Jul 2023Jan 2024Jul 2024Jan 2025Jul 2025Jan 202613
|

Downloads

Publicado

2018-08-01

Como Citar

MACEDO, E.; RANNIERY, T. Apresentação. Práxis Educativa, [S. l.], v. 13, n. 3, p. 941–947, 2018. DOI: 10.5212/PraxEduc.v.13i3.0017. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/12446. Acesso em: 14 abr. 2025.

Edição

Seção

Seção temática: E depois do Pós-estruturalismo?: experimentações metodológicas na pesquisa em currículo e educação