BRANDALISE, Mary Ângela Teixeira (org.). Avaliação Educacional: interfaces de conceitos, termos e perspectivas. Ponta Grossa: Ed. UEPG, 2020. 238 p.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.16.19524.074

Downloads

Métricas

Viste PDF
387
Sep 10 '21Sep 13 '21Sep 16 '21Sep 19 '21Sep 22 '21Sep 25 '21Sep 28 '21Oct 01 '21Oct 04 '21Oct 07 '2124
| |
Altri formati
254
Jan 2022Jul 2022Jan 2023Jul 2023Jan 2024Jul 2024Jan 2025Jul 2025Jan 202619
|

Biografia do Autor

Odiméia Teixeira, Universidade Estadual de Ponta Grossa

Mestre em Ensino de Ciências e Educação Matemática pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Alessandro Alves Machado, Universidade Estadual de Ponta Grossa

Mestre em Ensino de Ciências e Educação Matemática pela UEPG.

Fernanda Mendes Ferreira, Universidade Estadual de Ponta Grossa

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática da UEPG.

Downloads

Publicado

2021-09-10

Como Citar

TEIXEIRA, O. .; ALVES MACHADO, A. .; MENDES FERREIRA, F. . BRANDALISE, Mary Ângela Teixeira (org.). Avaliação Educacional: interfaces de conceitos, termos e perspectivas. Ponta Grossa: Ed. UEPG, 2020. 238 p. . Práxis Educativa, [S. l.], v. 16, p. 1–6, 2021. DOI: 10.5212/PraxEduc.v.16.19524.074. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/19524. Acesso em: 27 abr. 2025.

Edição

Seção

Resenhas