WALSH, Catherine (Ed.). Pedagogías decoloniales: prácticas insurgentes de resistir, (re)existir y (re)vivir. Tomo I. Quito, Ecuador: Ediciones Abya-Yala, 2013.

Autores

  • Telmo Adams Universidade do Vale do Rio dos Sinos

DOI:

https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.10i2.0015

Palavras-chave:

Educação, Interculturalidade crítica, Colonialidade

Downloads

Métricas

Visualizaciones del PDF
6,700
Aug 10 '15Aug 13 '15Aug 16 '15Aug 19 '15Aug 22 '15Aug 25 '15Aug 28 '15Aug 31 '15Sep 01 '15Sep 04 '157.0
| |
Crossref
1
  • Citations
  • Policy Citation - Policy Citations: 6
  • Captures
  • Mendeley - Readers: 49

Biografia do Autor

Telmo Adams, Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Professor e Pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Educação - Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Linha de Pesquisa: Educação, desenvolvimento e tecnologias

Downloads

Publicado

2015-08-08

Como Citar

ADAMS, T. WALSH, Catherine (Ed.). Pedagogías decoloniales: prácticas insurgentes de resistir, (re)existir y (re)vivir. Tomo I. Quito, Ecuador: Ediciones Abya-Yala, 2013. Práxis Educativa, [S. l.], v. 10, n. 2, p. 585–590, 2015. DOI: 10.5212/PraxEduc.v.10i2.0015. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/7096. Acesso em: 26 abr. 2025.

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.