v. 20 (2025): Publicação contínua

					Visualizar v. 20 (2025): Publicação contínua
Publicado: 2024-11-25

Artigos

Seção Temática: Ética, Integridade e Inteligência Artificial

  • Ética, reflexividade e “momentos eticamente importantes” na pesquisa

    Marilys Guillemin, Lynn Gillam
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.20.24496.003
  • ChatGPT como catalisador do Pensamento Crítico e Criativo

    Rosa Sandra Paiva, António Pedro Costa, Luís Paulo Reis
    1-23
    DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.20.24247.007
  • Ética na pesquisa em educação: os limites e desafios ante a Inteligência Artificial

    Anita Helena Schlesener
    1-12
    DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.20.24293.004
  • Faculty influences on academic integrity at postgraduate level – views from Spanish universities

    Antoni Cerdà-Navarro, Maria Vallespir-Adillón, Mercè Morey-López, Jaume Sureda-Negre
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.20.24495.010
  • Academic Integrity vs. Artificial Intelligence: a tale of two AIs

    Christophe Premat, Alexandra Farazouli
    1-12
    DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.20.24871.016
  • Desenvolvimento das normas éticas em pesquisas nas Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas no Brasil: desafios e perspectivas da Resolução nº 674/2022

    Eduardo Filipe Morais de Aquino, Bruno Eduardo Freitas Honorato, Felipe Fróes Couto
    1-22
    DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.20.24558.018

Resenhas