SALOMÃO, Rommy. A formação continuada de professores alfabetizadores: do Pró-Letramento ao PNAIC. 2014. 117 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Universidade Estadual de Ponta Grossa, Ponta Grossa, 2014.

Autores

  • Revista Práxis Educativa Universidade Estadual de Ponta Grossa

DOI:

https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.11i1.0014

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2016-06-01

Como Citar

PRÁXIS EDUCATIVA, R. SALOMÃO, Rommy. A formação continuada de professores alfabetizadores: do Pró-Letramento ao PNAIC. 2014. 117 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Universidade Estadual de Ponta Grossa, Ponta Grossa, 2014. Práxis Educativa, [S. l.], v. 11, n. 1, p. 301–302, 2016. DOI: 10.5212/PraxEduc.v.11i1.0014. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/8164. Acesso em: 22 dez. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 > >>