BALL, Stephen J.; MAGUIRE, Meg; BRAUN, Annette. Como as escolas fazem as políticas: atuação em escolas secundárias. Tradução de Janete Bridon. Ponta Grossa: Editora UEPG, 2016.

Autores

  • Maria Inês Marcondes Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/Rio)
  • Cristina Freund Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/Rio)
  • Vania Finholdt Leite Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ/FFP)

DOI:

https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i3.019

Downloads

Métricas

Viste PDF
6,467
Sep 22 '17Sep 25 '17Sep 28 '17Oct 01 '17Oct 04 '17Oct 07 '17Oct 10 '17Oct 13 '17Oct 16 '17Oct 19 '1713
| |
Altri formati
106
Jan 2018Jul 2018Jan 2019Jul 2019Jan 2020Jul 2020Jan 2021Jul 2021Jan 2022Jul 2022Jan 2023Jul 2023Jan 2024Jul 2024Jan 2025Jul 2025Jan 20267.0
|

Downloads

Publicado

2017-09-20

Como Citar

MARCONDES, M. I.; FREUND, C.; LEITE, V. F. BALL, Stephen J.; MAGUIRE, Meg; BRAUN, Annette. Como as escolas fazem as políticas: atuação em escolas secundárias. Tradução de Janete Bridon. Ponta Grossa: Editora UEPG, 2016. Práxis Educativa, [S. l.], v. 12, n. 3, p. 1028–1034, 2017. DOI: 10.5212/PraxEduc.v.12i3.019. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/9643. Acesso em: 14 abr. 2025.

Edição

Seção

Resenha