BALL, Stephen J.; MAGUIRE, Meg; BRAUN, Annette. Como as escolas fazem as políticas: atuação em escolas secundárias. Tradução de Janete Bridon. Ponta Grossa: Editora UEPG, 2016.

Autores

  • Maria Inês Marcondes Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/Rio)
  • Cristina Freund Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/Rio)
  • Vania Finholdt Leite Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ/FFP)

DOI:

https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i3.019

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2017-09-20

Como Citar

MARCONDES, M. I.; FREUND, C.; LEITE, V. F. BALL, Stephen J.; MAGUIRE, Meg; BRAUN, Annette. Como as escolas fazem as políticas: atuação em escolas secundárias. Tradução de Janete Bridon. Ponta Grossa: Editora UEPG, 2016. Práxis Educativa, [S. l.], v. 12, n. 3, p. 1028–1034, 2017. DOI: 10.5212/PraxEduc.v.12i3.019. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/9643. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Resenha