O Folkmarketing nas festas dos santos populares em Portugal

Autores

  • Guilherme Moreira Fernandes Universidade Federal de Juiz de Fora

Biografia do Autor

Guilherme Moreira Fernandes, Universidade Federal de Juiz de Fora

Jornalista e Mestre em Comunicação pelo Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGCOM/UFJF). Diretor Administrativo da Rede de Estudos e Pesquisa em Folkcomunicação – Rede Folkcom (Gestão 2011-2013).

Downloads

Publicado

2012-12-31

Como Citar

FERNANDES, G. M. O Folkmarketing nas festas dos santos populares em Portugal. Revista Internacional de Folkcomunicação, [S. l.], v. 10, n. 21, p. 138–144, 2012. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19032. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

RESENHAS & CRÍTICAS