México Colorido

Autores

  • Marcelo Sabbatini Universidade Federal de Pernambuco

Resumo

O ensaio é resultado do registro fotográfico realizado em viagem pelo país, por ocasião do XII Congresso da Associação Latino-Americana de Investigadores da Comunicação (ALAIC), realizado em 2016. Nele encontramos vários elementos da cultura, tradicional, moderna, miscigenada que se expressam vividamente através de cores intensas e vibrantes.

Biografia do Autor

Marcelo Sabbatini, Universidade Federal de Pernambuco

Doutor em Teoria e História da Educação - Universidad de Salamanca (Espanha) em 2004. Pós-doutorado realizado no Programa de Extensão Rural e Desenvolvimento Local - POSMEX da Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2006.Professor do Departamento de Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Tecnológica da mesma instituição. Sócio-fundador da Rede de Estudos e Pesquisa em Folkcomunicação (2006-2013).

Downloads

Arquivos adicionais

Como Citar

SABBATINI, M. México Colorido. Revista Internacional de Folkcomunicação, [S. l.], p. 249–263, [s.d.]. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19259. Acesso em: 26 abr. 2024.

Seção

ENSAIO FOTOGRÁFICO