Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 20 N. 1 (2012)
V. 20 N. 1 (2012)
Pubblicato:
2012-10-11
Editorial
Editorial
Conselho Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
CORTESIA, INTENÇÃO E CONTEXTO: UMA PERSPECTIVA COGNITIVA. Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.20i1.0001
Mariana Kuhlmann
09-18
PDF (Português (Brasil))
PRESENÇAS DA CULTURA REGIONAL NOS TELEJORNAIS ESTADUAIS.Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.20i1.0002
Flavi Ferreira Lisboa Filho, Fernanda do Amaral Ferrari, Helen Piegas Barcelos
19-30
PDF (Português (Brasil))
PATRIMÔNIO CULTURAL EM PONTA GROSSA (PARANÁ, BRASIL): ARTICULAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE MEMÓRIA, HISTÓRIA E TURISMO. Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.20i1.0003
Marcia Maria Dropa, Luiz Fernando de Souza, Miguel Bahl, Rita de Cássia da Silva Oliveira
31-42
PDF (Português (Brasil))
CMEIs: Política Pública voltada ao “Assistencialismo” ou Oportunidade para a Socialização e Desenvolvimento infantil? Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.20i1.0004
FERNANDA CARVALHO NASCIMENTO
43-54
PDF (Português (Brasil))
REFORMA DAS LEIS TRABALHISTAS E EDUCAÇÃO BÁSICA NA VISÃO DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA. Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.20i1.0005
Alessandro de Melo
55-66
PDF (Português (Brasil))
O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO E O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO: UMA RELAÇÃO NECESSÁRIA. Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.20i1.0006
Ana Paula Zaikievicz, Marisa Schneckenberg
67-80
PDF (Português (Brasil))
DOCÊNCIA ONLINE: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA EM UM CURSO DE POSGRADUAÇÃO LATO SENSU. Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.20i1.0007
Joana Viana Barros, Leonardo Villela de Castro
81-90
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E CIDADANIA: UM OLHAR SOBRE O MANIFESTO DE 1932. Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.20i1.0008
Cristiane Silva Mélo, Njla Mehanna Mormul, Maria Cristina Gomes Machado
91-101
PDF (Português (Brasil))
CMEIs: Política Pública voltada ao “Assistencialismo” ou Oportunidade para a Socialização e Desenvolvimento infantil?
Fernanda Carvalho Nascimento
Resenha
El entramado de los lenguajes. Una propuesta para la enseñanza de la Lengua en contextos de diversidad cultural, de Angelita Martínez (coord.)
Alejandro Néstor Lorenzetti
103-104
PDF (Português (Brasil))
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Abbonamento
Entra per accedere a risorse riservati agli abbonati.
Lingua
Português (Brasil)
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Čeština
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari