“La prensa más cara (y más barata) del mundo”

Autores/as

  • Sergio Luiz Gadini UEPG

Resumen

Investigador da Universidad Complutense de Madrid, Arturo Goméz Quijano conta
a história e explica o diferencial no modelo de negócio da imprensa gratuita que,
em poucos anos, superou a tiragem e a média de leitores alcançados pela mídia
impressa tradicional da Espanha

Biografía del autor/a

Sergio Luiz Gadini, UEPG

Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos
(Unisinos) e professor dos cursos de graduação em Jornalismo e do Programa de Pós-
Graduação em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
Desenvolveu pesquisa de pós-doutorado na Universidade de Complutense de Madrid, na
Espanha, com apoio da CAPES. Email: sergiogadini@yahoo.com.br.

Publicado

2018-06-13

Cómo citar

Gadini, S. L. (2018). “La prensa más cara (y más barata) del mundo”. Pauta Geral - Estudos Em Jornalismo, 5(1), 163–177. Recuperado a partir de https://revistas.uepg.br/index.php/pauta/article/view/12313