A percepção do consumidor acerca das ações de merchandising: levantamento em um supermercado de Dourados/MS

Authors

  • Gleicy Jardi Bezerra UFGD
  • José Jair Soares Viana UFGD

Abstract

Esta pesquisa, quantitativa por conveniência, teve como objetivo levantar indicadores acerca de como os clientes de um supermercado da cidade de Dourados/MS estão percebendo as ações de merchandising. Os resultados obtidos em relação aos indicadores levantados devem ser motivo de preocupação por parte dos administradores do supermercado pesquisado, que devem continuar a monitorá-los para acompanhar suas tendências, uma vez que houve ausência de manifestação negativa apenas para dois deles. Mesmo assim, outro indicador contrapõe um dos resultados positivos alcançados. No que tange aos demais indicadores, os motivos de preocupação por parte dos gestores fi cam mais evidentes, pois não são irrelevantes os percentuais de apontamentos negativos obtidos.

Published

2013-12-15

How to Cite

BEZERRA, G. J.; VIANA, J. J. S. A percepção do consumidor acerca das ações de merchandising: levantamento em um supermercado de Dourados/MS. ADMPG Journal, [S. l.], v. 6, n. 2, 2013. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/admpg/article/view/14033. Acesso em: 13 may. 2024.

Issue

Section

Artigos

Most read articles by the same author(s)