A percepção do consumidor acerca das ações de merchandising: levantamento em um supermercado de Dourados/MS

Autores/as

  • Gleicy Jardi Bezerra UFGD
  • José Jair Soares Viana UFGD

Resumen

Esta pesquisa, quantitativa por conveniência, teve como objetivo levantar indicadores acerca de como os clientes de um supermercado da cidade de Dourados/MS estão percebendo as ações de merchandising. Os resultados obtidos em relação aos indicadores levantados devem ser motivo de preocupação por parte dos administradores do supermercado pesquisado, que devem continuar a monitorá-los para acompanhar suas tendências, uma vez que houve ausência de manifestação negativa apenas para dois deles. Mesmo assim, outro indicador contrapõe um dos resultados positivos alcançados. No que tange aos demais indicadores, os motivos de preocupação por parte dos gestores fi cam mais evidentes, pois não são irrelevantes os percentuais de apontamentos negativos obtidos.

Publicado

2013-12-15

Cómo citar

BEZERRA, G. J.; VIANA, J. J. S. A percepção do consumidor acerca das ações de merchandising: levantamento em um supermercado de Dourados/MS. Revista ADMPG, [S. l.], v. 6, n. 2, 2013. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/admpg/article/view/14033. Acesso em: 13 may. 2024.

Número

Sección

Artigos

Artículos más leídos del mismo autor/a