CONSUMPTION OF SOCIAL NETWORKS
AN ANALYSIS IN A BEAUTY SALON
DOI:
https://doi.org/10.5212/Admpg.v.13.21157.001Abstract
This work aims to analyze the consumption of social networks by clients of a beauty salon located in the city of Cianorte/PR. Such an approach is necessary to understand how much people are connected in social networks, a fact that helps the company improve its relationship with customers. The research is characterized as quantitative and descriptive and was carried out through a questionnaire containing 10 multiple-choice questions, prepared in Google Forms and sent via WhatsApp. The questionnaire was sent to 40 clients of the salon who frequent the salon. 27 responses were obtained. The results showed that people are connected most of the time and that Instagram is the social network most accessed by the research participants. The information obtained serves as a basis for drawing up a publication plan for publicizing the company's services.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Géssica Carolina da Silva, Daniele Girotto Rosa, Danieli Pinto
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Os autores são autorizados a assinarem contratos adicionais, separadamente, para distribuição não exclusiva da versão publicada nesta revista (por exemplo, em repositórios institucionais ou capítulos de livros), com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista).
c) Os autores são estimulados a publicar e distribuir a versão online do artigo (por exemplo, em repositórios institucionais ou em sua página pessoal), considerando que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e as citações do artigo publicado.
d) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos publicados. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o OJS assim como outros softwares de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.