AS INTERAÇÕES ENTRE O ENSINO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA E A COMUNIDADE
Palabras clave:
Práticas publicitárias, Unipampa, função social, extensão universitária.Resumen
As práticas universitárias extensionistas desempenhadas pelos acadêmicos no transcorrer de sua graduação são fundamentais, pois proporcionam um olhar sobre aspectos sociais, culturais, éticos e humanísticos. O exercício destas práticas propicia o amadurecimento acadêmico e profissional de forma responsável. Neste texto, busca-se relatar as experiências da disciplina de Agência I e II, ofertada aos alunos de Comunicação Social – Habilitação Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA. Os trabalhos apresentados se referem à produção de campanhas ou peças publicitárias, elaboração de planejamentos de mídia, veiculação das campanhas ou peças efetuadas, execução das ações propostas e avaliação dos resultados, que atendem demandas da comunidade sãoborjense.
Descargas
Número
Sección
Licencia
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Ao submeter um artigo à Revista Conexão UEPG e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
c) Os leitores são livres para transferir, imprimir e utilizar os artigos publicados na Revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor (es) e à Revista Conexão UEPG e que não haja qualquer alteração no trabalho original. Qualquer outro uso dos textos precisa ser aprovado pelo(s) autor (es) e pela Revista.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.