“ And we love these little bracelets offered ” : Folkcommunication in the vaccination campaign against COVID - 19 i n Recife - PE
DOI:
https://doi.org/10.5212/RIF.v.19.i42.0006Abstract
The present work seeks to point out forms of Folk political communication using appropriation of digital media by popular groups, focusing on informal communication processes. The objective is to verify how the City of Recife uses the social network to interact with readers-internet users on the progress with the vaccination against COVID-19 of the population of Recife. It is in the appropriation of elements of folk culture by mass culture that we find the use of social networks as a vehicle for political folk communication by the City of Recife. Folk political communication; pandemic; media.
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Os autores são responsáveis, em qualquer que seja o formato do texto, pelas opiniões expressas ou indiretas presentes em seus respectivos trabalhos, não endossáveis pelo Conselho Editorial e pelos editores da Revista, bem como pela autenticidade do trabalho. Ao publicar trabalhos na Revista Internacional de Folkcomunicação, os autores cedem automaticamente os direitos autorais à publicação para veiculação das produções acadêmicas, sem ônus para a Revista. Os autores detêm os direitos autorais do texto para o caso de publicações posteriores e concedem à Revista Internacional de Folkcomunicação o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta Revista. Por serem publicados em revista de acesso livre, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em atividades educacionais e não-comerciais, sendo permitida a publicação simultânea em repositórios institucionais.