Archives - Page 2
-
(maio/ago. 2012): “Sabores populares na mídia”
Vol. 10 No. 20- Dossiê Temático: Sabores Populares na Mídia - A Revista Internacional de Folkcomunicação (RIF), em formato digital, é um espaço para publicação de trabalhos, reflexões e pesquisas relativas ao campo da Folkcomunicação. Ao completar dez anos de existência em 2012, a RIF se consolida como um periódico especializado nas temáticas da cultura e da comunicação popular, oferecendo à comunidade acadêmica conteúdos em diversos formatos – artigos, ensaios, entrevistas, resenhas, discografia e ensaio fotográfico. A Revista, agora com periodicidade quadrimestral, é editada pela Agência de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com o Programa de Pós-Graduação Mestrado em Jornalismo da UEPG, Rede de Estudos e Pesquisa em Folkcomunicação (Rede Folkcom), Cátedra UNESCO/UMESP de Comunicação para o Desenvolvimento Regional e Centro Folkcom de Pesquisa (CFP/UEPG). -
(jul./dez. 2011)
Vol. 9 No. 18 -
(jan./jun. 2011)
Vol. 9 No. 17 -
(jul./dez. 2010)
Vol. 8 No. 16 -
(jan./jun. 2010)
Vol. 8 No. 15 -
(jul./dez. 2009)
Vol. 7 No. 14 -
(jan./jun. 2009)
Vol. 7 No. 13 -
(jul./dez. 2008)
Vol. 6 No. 12 -
(jan./jun. 2008)
Vol. 6 No. 11 -
(jul./dez. 2007)
Vol. 5 No. 10 -
(jan./jun. 2007)
Vol. 5 No. 9 -
(jul./dez. 2006)
Vol. 4 No. 8 -
(jan./jun. 2006)
Vol. 4 No. 7 -
(jul./dez. 2005)
Vol. 3 No. 6 -
(jan./jun. 2005)
Vol. 3 No. 5 -
(jul./dez. 2004)
Vol. 2 No. 4 -
(jan./jun. 2004)
Vol. 2 No. 3 -
(jul./dez. 2003)
Vol. 1 No. 2 -
(jan./jun. 2003)
Vol. 1 No. 1 (2003)
Previous
26-48 of 48