A festa junina no Recôncavo Baiano: uma estratégia de city marketing

Autores/as

  • Rafael Lopes

DOI:

https://doi.org/10.5212/RIF.v.16.i37.0016

Resumen

-

Biografía del autor/a

Rafael Lopes

Mestrando em Comunicação pelo programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), especialista em Comunicação Organizacional e graduado em Comunicação Social/Jornalismo.

Publicado

2018-12-26

Cómo citar

LOPES, R. A festa junina no Recôncavo Baiano: uma estratégia de city marketing. Revista Internacional de Folkcomunicação, [S. l.], v. 16, n. 37, p. 309–313, 2018. DOI: 10.5212/RIF.v.16.i37.0016. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19155. Acesso em: 4 dic. 2024.