Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Rechercher
Rechercher
Rechercher des articles contenant
Filtres avancés
De
Année
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
À
Année
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Par auteur
Rechercher
Résultats de recherche
6 résultats ont été trouvés.
A produção do conhecimento em Educação Especial no Programa de Pós-graduação em Rondônia
Neusa Teresinha Rocha dos Santos, Márcia de Fátima Barbosa Corrêa, Claudia Aparecida Prates, Anna Augusta Sampaio de Oliveira
2020-12-13
Formação de professores para a cultura digital: elementos em perspectivas diferentes da visão instrumental
Douglas Pereira da Costa, Maria da Glória Carvalho Moura
1-21
2023-07-28
As políticas de formação contínua de professores no estado de São Paulo: debatendo perspectivas de transformação a partir da pedagogia progressista freireana
Lucimara Cristina de Paula, Roseli Rodrigues de Mello
63-88
2016-06-01
"O que de fato é ser um professor de inglês"? Descobrindo a docência no contexto do PIBID
Rozana Aparecida Lopes Rozana Messias, Anna-Katharina Elstermann
35-48
2019-03-06
APRENDIZAGEM DA PRÁTICA DE ENSINO POR PARTICIPAÇÃO NA ESCOLA: CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Raquel Gomes de Oliveira
73-85
2018-02-08
Modelagem Matemática na formação inicial de pedagogos: um caminho para ressignificação do ensino de Matemática
Vantielen da Silva Silva, Dionísio Burak
1-14
2020-08-04
1 - 6 de 6 élément(s)
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština