, UNiversidade Estadual de Maringá, Brazil
-
Muitas Vozes v. 2 n. 2 (2013): Ler e Ler Literatura: enfrentamentos - Dossiê Ler e Ler Literatura: enfrentamentos
Letramento dominante x vernacular e suas implicações para o ensino da literatura. DOI: 10.5212/MuitasVozes.v.2i2.0002
Resumo PDF -
Muitas Vozes v. 3 n. 2 (2014): Literatura e Cultura em Língua Inglesa - Artigos
NOT FOR PUBLICATION, DE NADINE GORDIMER: UM ESTUDO SOBRE A TRANSCULTURAÇÃO
Resumo PDF -
Muitas Vozes v. 9 n. 1 (2020): Dossiê Teoria e Análise Linguística: Diferentes Abordagens - Dossiê Teoria e Análise Linguística: Diferentes abordagens
ARGUMENTOS FRONTEADOS NA PERIFERIA À ESQUERDA DE ORAÇÕES CONDICIONAIS CENTRAIS NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UM PROCESSO DE CLITIC LEFT DISLOCATION COM RETOMADA PRONOMINAL VISÍVEL OU NULA
Resumo PDF -
Muitas Vozes v. 10 (2021): Dossiê A Linguagem em perspectivas pragmáticas - Artigos
ESCRITA EM CONTEXTO DE CÁRCERE: CONDIÇÕES DE PRODUÇÃO E INTERLOCUÇÃO PARA A ESCRITA DE RELATÓRIOS E RESENHAS
Resumo PDF