DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE O ENSINO DE HISTÓRIA E A LITERATURA SHAKESPEARIANA

Autores/as

  • Ana Heloisa Molina Universidade Estadual de Londrina - UEL

Palabras clave:

Renascimento, literatura inglesa (shakespeariana), história e ensino,

Resumen

O texto apresenta e analisa, dentro do período chamado Renascimento, a literatura inglesa, em especial a dramaturgia shakespeariana, e as possibilidades de seu uso, enquanto texto, interpretação ou imagem, no ensino de história.

Biografía del autor/a

Ana Heloisa Molina, Universidade Estadual de Londrina - UEL

Professora de Metodologia e Prática de Ensino de História. Departamento de História. Universidade Estadual de Londrina.

Publicado

2007-09-24

Cómo citar

MOLINA, A. H. DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE O ENSINO DE HISTÓRIA E A LITERATURA SHAKESPEARIANA. Revista de História Regional, [S. l.], v. 5, n. 1, 2007. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/rhr/article/view/2099. Acesso em: 23 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos