DO NETIZEN AO NEOCONSUMIDOR: CIDADANIA SEM LIMITES NA INTERNET
Keywords:
Inovação. Cidadania. Redes Sociais. Participação. Sociedade.Abstract
Este artigo busca conceituar e refletir a participação da sociedade na internet, no que tange a forte participação do cidadão nas redes sociais virtuais, seja para cobrar governos ou empresas. Com a chegada de novas plataformas tecnológicas, a sociedade teve sua voz amplificada, formando um verdadeiro “coro” de elementos da cidadania que formam opinião, constroem ou derrubam reputações e cravam um novo contexto na relação entre organizações e clientes, munícipes e grupos sociais.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Site licenciado: Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. Este posicionamento está de acordo com as recomendações de acesso aberto da Budapest Open Access Initiative (BOAI).