CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO INTEGRAL NA DÉCADA DE 30: AS TESES DO II CONGRESSO INTERNACIONAL FEMINISTA SECOND CONGRESS FEMINIST INTERNATIONAL - 1931
Palabras clave:
educação integral, Federação Brasileira pelo Progresso Feminino, Congresso Internacional FeministaResumen
Este artigo é fruto de pesquisas sobre educação integral e educação feminina, no contexto da história da educação. Centrando o foco no movimento feminista, analisa documentos do Fundo Federação Brasileira pelo Progresso Feminino, que é parte do acervo do Arquivo Nacional, no tocante aos aspectos relativos às concepções de educação integral discutidas no II Congresso Internacional Feminista organizado pela Federação em 1931.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Site licenciado: Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. Este posicionamento está de acordo com as recomendações de acesso aberto da Budapest Open Access Initiative (BOAI).