A IMPORTÂNCIA DO TREINAMENTO DE DISCENTES PARA ATUAÇÃO NO PROJETO DE EXTENSÃO TRILHA FINANCEIRA
DOI:
https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.19.21559.010Abstract
Este trabalho tem como objetivo relatar a importância do treinamento para a atuação no projeto de extensão Trilha Financeira, por meio das experiências discentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB. A construção deste relato perpassou pela análise de dados qualitativos e quantitativos, advindos dos estudantes de cursos superiores de Gestão Comercial e de Engenharia Civil e do curso técnico em Contabilidade. Diante do processo formativo executado, a maioria dos discentes se mostraram satisfeitos em relação aos aspectos gerais das capacitações. Além disso, eles consideram importante a participação em formações, antes dos integrantes de projetos de extensão entrarem em ação junto à comunidade. Os principais motivos para a preparação dos discentes são: maior segurança para entrar em ação, desenvolvimento do aprendizado e compreensão das finalidades do projeto de extensão como um todo.
Downloads
Downloads
Pubblicato
Fascicolo
Sezione
Licenza

TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Ao submeter um artigo à Revista Conexão UEPG e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
c) Os leitores são livres para transferir, imprimir e utilizar os artigos publicados na Revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor (es) e à Revista Conexão UEPG e que não haja qualquer alteração no trabalho original. Qualquer outro uso dos textos precisa ser aprovado pelo(s) autor (es) e pela Revista.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.